Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Devolvo-me

Eu não sou poeta, nem filosofo...sou vivente. Vivo as cicatrizes das minhas escolhas e erros. Vivo sozinho, o silêncio é rompido com gotas de um calmante que diminue a minha inteligência. O efeito passa, as conseqüências ficam. Vivo! Choro! Amo! Devolvo-me. A tristeza é um sentimento que vem me sustentando, que me faz perceber vivo.

(Marco Aurélio Monteiro)

2 comentários:

  1. Oi, Marco! Aqui é o André, de Rio Claro. Não sei se você lembra. Sou da sala da Lígia e do Vanderlei (Jennifer Roberta!).

    Caí aqui por indicação da Ana e gostei bastante. Vou linkar você no meu blog. E se tiver um tempo passe por lá a qualquer hora dessas.

    Saudades! Grande abraço =]

    ResponderExcluir
  2. Olá André, claro que me lembro de você! Obrigado pela força! Vou sim dar um pulo no seu blog, que já pelo título me instigou bastante. Até mais...abraço. Marco Monteiro

    ResponderExcluir