Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nada acontece por acaso

É noite dentro de mim
Lá fora a escuridão
Avistei uma estrela
Doce ilusão

A dor é minha companheira
Nestas madrugadas vazias
Era Natal quando não atendi suas súplicas
Eu não me entendia

O passado me traz o presente
Um passo em falso
A caminhada predestinada
A dor a espera

A incerteza é companheira
O silêncio continua
E nada acontece por acaso
Nada acontece
Acontece por acaso
Por acaso
Acaso
Nada.

(Marco Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário