Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saudemos a primavera

by Marco Monteiro

"Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera." 

(Cecília Meireles)

Boa estação para todos!

2 comentários:

  1. Passando por aqui só para dizer o QUANTO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ!!! Gostaria de fazer com que Araraquara ainda te trouxesse um pouco de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Cacá minha linda...você é uma grande alegria pra mim independente de onde estiver. Beijo.

    ResponderExcluir