Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

sábado, 25 de setembro de 2010

A roda da vida

by Marco Monteiro





"Algumas flores desabrocham apenas por alguns dias. Todos as admiram e amam por serem um sinal de primavera e de esperança. Depois, essas flores morrem. Mas já fizeram o que tinham a fazer..." 

(Elisabeth Ross)

Um comentário:

  1. Oi bom dia...Tambem estou lendo esse livro ; mais do q estar lendo ,estou vivenciando algumas partes do livro.

    Poste algo sobre gatos , e me ajude a descobrir o mundo infinito desses bixinhos.

    Um otimo final de mes.

    ResponderExcluir