Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De volta!

      Olá queridos amigos e amigas...sei que estou um tanto ausente do blog. O doutorado, os estudos, o trabalho, a correria do dia-a-dia fez-me ausentar. Estou ausente até mesmo de mim. Não sei ao certo  quem sou, o que quero, porém a dúvida é ainda o que me faz sentir vivo.
      Estou vivendo fases novas em minha vida, afinal, viver é um aprendizado eterno. Vou me esforçar ao máximo para estar mais presente. Conto com a colaboração de todos vocês.
      Com saudades....
                                                                                                         Marco Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário