Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

terça-feira, 5 de julho de 2011

II Fórum Brasileiro de Pós-Graduação em Ciência Política

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sediará o II Fórum Brasileiro de Pós-Graduação em Ciência Política, momento importante para refletirmos, como é a proposta do mesmo, as "Novas agendas na Ciência Política Brasileira". Vale lembrar que ainda da tempo de se inscrever para participar como ouvinte. Mais informações em www.forumcienciapolitica.com.br, vamos participar!

2 comentários:

  1. Hei, Comédia, voce vai apresentar trabalho no II Fórum, right? Vamos tomar um café e intimar a Debora pra tomar esse café com nosotros!! Ow e me segue lá no twitter pra eu ficar rindo da sua cara, seu comédia pura!

    ResponderExcluir
  2. Maluco... fico perdido no twitter...acho que estou te seguindo não estou? E comédia totalllll é vc. rs

    ResponderExcluir