Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

quarta-feira, 16 de março de 2011

Triste felicidade

Procuro algo que me escapa. Conquisto e na alegria da conquista me entristeço. Ocupo os meus dias com teorias, isso me faz sentir bem, mais é horrível quando saio das teorias e a realidade novamente me cerca. Me falta ar, pílulas contra ansiedade entram em cena e eu novamente saio de cena. As teorias que me fazem mal? Não, eu me faço mal. Tenho todos os motivos para ser feliz mas parece que aceitá-los é uma traição. Traição? Posso ser feliz! Mas quero? Quero! Caminho um dia me encontro.

Um comentário:

  1. Olá Marco, eu adorei mesmo o seu blog. Seu post "triste felicidade" ficou muito legal. Obrigada por também me seguir.

    ResponderExcluir