Quem sou eu

Minha foto
Barretos, São Paulo, Brazil
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre em Sociologia e graduado em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual Paulista. Professor da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr. Paulo Prata".

sábado, 14 de maio de 2011

Macabéa, sim senhor!

Sou Macabéa dominado pela alienação, simplicidade e incapacidade de me auto-conhecer. Na minha limitação tento suavizar a minha dor de existir. Como? Fugindo da realidade. Sou limitado, tolo e sonhador. Um dia me encontro só não sei se vou suportar ser eu. Ser Macabéa é querer viver, não sabendo como, vivo vagando entre migalhas, restos e sobras, "(...) com ar de se desculpar por ocupar espaço". Choro! O simples fato de "quem se indaga é incompleto" me faz sentir Macabéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário